sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Declaração de Voto Para Presidente do Brasil: *João Amoedo*

Eu já defini meu candidato a presidente do Brasil. Como brasileiro e profissional da imprensa há 30 anos, acredito que seja uma obrigação fazer chegar a população a informação e deixar clara minha posição em relação a eleição para presidente. Nunca fui de esquerda e sempre tive meus ideais alinhados com o pensamento de direita. Muitas das idéias de Bolsonaro me agradam, mas o radicalismo dele se alinha com o mesmo radicalismo com os que defendem Lula. Encontrei alguém que tem basicamente as mesmas propostas do Bolsonaro em assuntos delicados e muito mais capacidade intelectual e preparo, principalmente na economia para comandar o Brasil. Alguém com autoridade moral e intectual. Alguém que não faz parte de nenhum grupo político existente e por isso, com autonomia e independência para verdadeiramente realizar as mudanças que o Brasil precisa: João Amoedo. Empresário bem sucedido, com enorme capacidade de gestão e que nunca foi candidato. Não está aliado com nenhum político tradicional. Único candidato que não utiliza o dinheiro público dos fundos partidários para fazer campanha. Definitivamente o único candidato que representa mudança de verdade sem radicalismo de esquerda ou direita. Procure sabe mais sobre João Amoedo e você vai entender porque todos estão dizendo que ele é o mais preparado para ser presidente do Brasil.
Vou votar com a consciência tranquila de estar votando no que é melhor, não para mim em particular, mas no que é melhor para o meu país.
Meu voto para presidente do Brasil será em João Amoedo.

Nenhum comentário: