Após o terceiro debate entre os candidatos ao Governo de Goiás da disputa eleitoral de 2018 já é possível afirmar que o tal combativo senador Ronaldo Caiado (DEM), agressivo no confronto e intransigente nas posturas e opiniões não existe.
O que se viu nas entrevistas, mas principalmente nos debates, é um Caiado apagado, distraído, sem vida. O Caiado real, foram do ambiente confortável e blindado do Congresso Nacional, é pouco convincente, não apresenta propostas e apela para o cinismo e a ironia para se defender.
No mercado político, comenta-se que o Caiado Light é resultado da receita dos marqueteiros baianos contratados pelo senador para a campanha. Ironicamente, os marqueteiros estrearam Caiado na disputa com o "Arrocha Goiás", condenado pelos eleitores.
O eleitor de Ronaldo Caiado (DEM) já percebeu que senador "tomou calmante": nos comentários do Debate Digital ao vivo, senador é criticado por internautas. "Lento", "tartaruga", "estranho", "Cadê o Caiado?", disseram eleitores do demista durante o embate entre os candidatos ao Governo de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário