O PTB voltou a manifestar hoje o desejo de indicar o nome do procurador de Justiça Demóstenes Torres como o ocupante da segunda vaga ao Senado na chapa da base aliada nestas eleições. O presidente da sigla, deputado federal Jovair Arantes, abordou o tema durante reunião com os pré-candidatos da legenda a deputado federal e estadual, no hotel Golden Tulip, em Goiânia.
“A nossa convenção será realizada no dia 5 agosto e até o último dia nós vamos brigar para que Demóstenes Torres seja candidato a senador pelo PTB”, afirmou Jovair, mais uma vez defendendo que sejam adotados critérios claros para a composição da chapa.
Demóstenes foi o segundo a utilizar a fala e disse que as articulações continuarão intensas até esgotar o prazo das convenções. “As pesquisas tem mostrado um crescimento continuo nas minhas intenções de voto e uma queda acentuada da rejeição”, disse Demóstenes.
O prefeito de Anápolis, Roberto Naves, também mencionou o crescimento nas pesquisas de Demóstenes e comparou com a sua própria trajetória na campanha de 2016, quando começou com menos de 1% nas pesquisas de opinião. “Quando atingi 6%, me mandaram pisar no acelerador”, contou.
A reunião foi realizada para conceder instruções aos pré-candidatos da sigla nestas eleições. Uma equipe de advogados e contabilistas foram disponibilizados para retirar dúvidas dos candidatos e orientá-los durante o período eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário