sexta-feira, 20 de julho de 2018

Kajuru tem amnésia ou quer virar papa? Vereador brinca com a cara do cidadão em discurso

Os discursos do vereador por Goiânia Jorge Kajuru (PRP), pré-candidato ao Senado Federal, se tornaram uma espécie de stand up comedy. Lunático, o vereador brinca com a cara do cidadão goiano e tropeça nas próprias palavras e promessas.
A última piada do vereador foi durante discurso em evento político na cidade de Indiara. “Achar um vídeo do Ronaldo Caiado recebendo dinheiro de empreiteiro é a mesma chance do Kajuru virar papa no Vaticano”, declarou.
O vereador só esqueceu de um pequeno detalhe. O próprio Kajuru chamou a atenção de Caiado recentemente e disse que ele [Ronaldo Caiado] “tem que parar com esse papo de que só ele que é sério” porque ele também recebeu dinheiro de empreiteiras enroladíssimas em esquemas de corrupção, como a Odebrecht e a OAS.
“Todos esses políticos profissionais pegaram dinheiro de empreiteira. Caiado também pegou dinheiro de empreiteira. Da Odebrecht e OAS. Existe almoço de graça?, eu pergunto a vocês. Uma empreiteira que dá R$ 800 mil, a OAS… existe almoço de graça? Precisa parar com essa história de que só ele é sério”, disparou Kajuru.
Restam duas alternativas para a declaração do vereador Jorge Kajuru: ele tem amnésia ou quer se tornar papa.

3 comentários:

Republica disse...

Pelego , seus dias de amatas estão contados , jornalista medíocre , só lamento , a teta secou!!!

Anônimo disse...

Voto no Kajuru meu Senador
O Senador vai tremer

Vm mariano disse...

Seus dias estão chegando no fim puxa saco do marcone, somos todos Kajuru o único político que nus representa.