Embarcaram nessa madrugada rumo à Suíça duas grandes promessas reveladas pelas categorias de base do Vila Nova.
O atacante Philippe e o volante Batata estão viajando para Genebra onde se apresentarão ao Sion para a realização de exames médicos.
Os dois atletas, ambos de 18 anos, viajam acompanhados pelo Presidente do clube Ecival Martins, do Diretor Financeiro Fábio Brasil e do seu empresário Roberto Faustim.
A negociação foi conduzida por Roberto Faustim e o empresário Eric Lovey, um velho conhecido dos goianos. Eric foi o responsável pela venda internacional dos ídolos do Goiás Aloísio, Fernandão, Alex Dias, Dill e também de Ronaldinho Gaúcho para o PSG.
| Robson Jaber (Campinas F.C.), Alex Dias (RMT) , Eric Lovey, Ecival Martins, Marco Túlio (RMT) e Fauzi Jaber (Campinas F.C.) |
Caso aprovados nos exames médicos, Philippe e Batata deverão viajar em definitivo no mês de junho para a pré-temporada do Sion.
| Márcio Moriya (RMT), Alex Dias, Eric Lovey, Sr. Baltazar (Pai do Atleta Batata) e Alírio Marques (Pai do Atleta Philippe) |
Parabéns ao Vila Nova que mostra que a categoria de base do clube tem condições de revelar jogadores não só para jogar na sua equipe profissional mas para render receitas valiosíssimas para o clube.
O Presidente Ecival Martins mostra que tem competência para estar no cargo que ocupa. Se dentro de campo o time é líder isolado com 100% de aproveitamento na Série B, administrativamente o clube mostra que está cada dia mais estruturado e organizado.
Ecival mostrou que um verdadeiro dirigente age com a razão e não com a emoção. Muitos em seu lugar teriam demitido Hemerson Maria após a eliminação na Copa do Brasil. Mas mostrou que é um líder maduro e se manteve firme em suas convicções, o resultado está aí. O Vila Nova é o time a ser batido na Série B.
Atrasos salariais, problemas extra-campo parecem ter ficado num passado que o Vila quer esquecer.
O OBA está em obras, a Escolinha do Clube está sendo totalmente estruturada e o projeto que está sendo executado por um grupo de investidores promete revolucionar o clube.
A torcida colorada tem motivos de sobra para estar rindo de orelha a orelha. 2018 tem tudo para ser o ano do Tigrão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário