quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O Brasil Rejeitou Mais Uma Vez Lula e os Petistas

Não foi uma vitoria de Michel Temer, mas sim uma derrota do Lulismo. 

A Câmara do Deputados rejeitou a denúncia contra o presidente Michel Temer e população não foi e nem vai a ruas protestar pelo simples fato de saber exatamente o que está em jogo.

Michel Temer foi eleito vice-presidente na chapa com Dilma Rousseff com voto dos petistas. O povo brasileiro foi as ruas pedindo a saída de Dilma e do PT do poder, depois de assistir o maior escândalo de corrupção da história, sabendo que a única alternativa para que isso acontecesse era aceitar que Michel Temer fosse o presidente. Veja bem, essa a única alternativa. Sem o apoio do PMDB Dilma não teria sofrido o Impeachment. O povo brasileiro foi obrigado a aceitar essa condição e aceitou.

Michel Temer nunca foi santo, é um corrupto confesso, no entanto o que os petistas querem agora é tirar Michel Temer como forma de vingança, antecipar as eleições para a volta de Lula. Hora bolas, o povo não baba, a volta de Lula é tudo que o povo não quer. Todos nós sabemos que antecipar as eleições é uma manobra política para tentar emplacar Lula novamente. Condenado, Lula, pode se tornar inelegível em alguns meses e será carta fora do baralho. O PT não tem outro candidato competitivo. 

Em resumo, esse papo de que população está apática porque não vai as ruas para protestar é conversa de petista frustado que tenta manobrar para voltar o poder. Burro é quem vem com essa conversa fiada de "Cadê todo Mundo que lotou as ruas para protestar contra a corrupção?"

Sabemos muito bem o que está em jogo e qual o caminho devemos seguir o resto é mimi e lagrimas de petistas e simpatizantes do Lula


Nenhum comentário: