quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Garoto de 13 Anos Matou Menina de 14 Sem Motivação. Matou Por Matar

O garoto de 13 anos que matou a facadas a jovem Tamires Paula de Almeida, 14  anos,  na escada do prédio onde ambos moravam, quando eles estavam a caminho da escola, onde eles estudavam premeditou o crime e tinha intenção de matar mais duas meninas. 

O crime bárbaro aconteceu no Jardim América em Goiânia.

O que mais choca no entanto é a declaração do menino assassino sobre a motivação do assassinato. Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), delegado Luiz Gonzaga Júnior, responsável pelo caso, o menino confessou o crime  "A investigação apontou que ele já planejava esse crime desde o seu aniversário [em junho] quando recebeu um dinheiro da família como presente, comprou uma faca e desde então a levava para a escola. Ele tinha como alvos três adolescentes do sexo feminino, que são pessoas mais vulneráveis e facilitaria a execução do crime por parte dele".

O delegado afirmou que o menor agiu de forma bastante cruel. "Ele a esperou na porta do elevador do prédio e, quando ela saiu, a arrastou [até a escada]. Ele tentou matá-la jogando a cabeça dela contra a parede várias vezes, mas verificou que ela não morreu. Então ele pegou a faca e deu várias facadas nela de forma bastante violenta, tanto é que a faca entortou", detalhou.

O menino "mostro" pretendia matar outras duas meninas.  A primeira seria  uma moça que gostava dele, a segunda seria uma que estudava com ele, e ele queria ver a classe de luto. E a terceira foi a que ele assassinou brutalmente, mas segundo ele não teve uma motivação específica.  Matou por matar.



Informações colhidas junto a familiares do menino, segundo o delegado, descreveram que ele era extrovertido, tranquilo e não tinha qualquer tipo de problema em casa ou na escola. Caçula da família, ele mora com os pais – um mecânico e uma corretora de imóveis - e mais três irmãos. 


Além disso, segundo o pai disse ao delgado, o garoto tinha um comportamento exemplar, sem, portanto, apresentar nenhum indico de que ele pudesse cometer o crime. 


O menor está apreendido na Depai pelo flagrante por ato infracional análogo ao crime de feminicídio. Ele vai ser apresentado ao Ministério Público ainda nesta quinta-feira (24), que se manifestará ou não pela internação provisória. Em seguida o juiz decide se acolhe o pedido. 


Se for considerado culpado, ele pode ficar internado por no máximo por 3 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse assassino tem que fica pro resto da sua vida moleque q pais sao esse q deixa o moleque leva faca pra escola...

Anônimo disse...

Deus sabe todas coisa

Anônimo disse...

kkk