Ao celebrar convênio com o prefeito Eric de Melo (PP), no valor de R$ 2 milhões - dinheiro que será totalmente gasto com pavimentação e recuperação asfáltica de vias urbanas - José Eliton garantiu recursos para que a Prefeitura termine as obras do aeroporto da cidade.
Paralisadas há dois anos, as obras contemplaram, até o momento, a terraplanagem para a construção da pista de 1.800 metros que, mesmo sem asfalto, opera normalmente para pouso e decolagem de aeronaves de pequeno porte.
Presente na solenidade, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, disse que, por determinação do governador Marconi Perillo, a pavimentação e a iluminação da pista e a construção de sala de embarque serão retomadas a partir de setembro.
José Eliton, por sua vez, declarou que o término das obras e a modernização do aeroporto são importantes para que o município e a região ofereçam uma melhor estrutura de transporte para atrair empresários interessados em investir em Piranhas.
Rincón anunciou ainda a construção de ponte sobre o rio Água Limpa, na GO-188, que liga Piranhas a Campos Verdes. No local existe uma ponte de madeira. Em razão do grande movimento de veículos, a Agetop decidiu construir uma nova ponte, de concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário