quinta-feira, 27 de julho de 2017

Aniversário do Autódromo de Goiânia Terá Muitas Atrações

  A Agetop espera mais de duas mil pessoas para participar das comemorações do aniversário do Autódromo de Goiânia que completa 43 anos amanhã (28/07). Diversas atividades serão realizadas para comemorar essa data especial para o complexo multiesportivo. Durante três dias (28 à 30/07), o público poderá torcer e vibrar com competições automobilísticas, rachão e encontro de carros e motos, manobras radicais, ciclismo e Food Truck. A entrada é gratuita para arquibancada.

  A festa começa na amanhã (28/07), com treinos preparatórios na pista durante o dia e a partir das 19h, rachões e manobras radicais prometem uma noite de muita emoção e adrenalina. No evento, os visitantes podem participar de um encontro de motos e carros com modelos novos e antigos, no estacionamento da praça esportiva. Além disso, o público poderá aproveitar os intervalos entre as disputas para apreciar várias opções de lanche no Food Truck.

  No sábado (29/07), carros populares (com motor 1.6) preparados para corrida invadem o Autódromo na 3ª etapa do Brasileiro de Turismo. A competição deve ser destaque por atrair maior número de participantes na temporada, com mais de 30 pilotos na pista. À tarde, a partir das 15h, os carros cedem espaço às bicicletas durante as corridas de ciclismo.

  Para encerrar as comemorações, no domingo (30/07), os amantes de velocidade acompanharão a estreia da Copa Junior, uma nova categoria de corrida com carros populares voltada para pilotos iniciantes. A praça esportiva também recebe a 7ª e 8ª etapas do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos. A visitação aos boxes será cobrada apenas no sábado e domingo. O ingresso custa R$50,00.

História 

  Inaugurado em 28 de julho de 1974, o Autódromo de Goiânia faz parte da história do automobilismo nacional. Há quatro décadas, a praça esportiva recebe importantes competições do esporte a motor e se destaca pela qualidade da pista, que é referência em todo o país. Em 2014, a Agetop entregou a reforma do espaço e o transformou em um amplo e moderno complexo multiesportivo, com estrutura física adequada para receber o público. Atualmente, a praça esportiva abrange o Parque Marcos Veiga Jardim e é utilizada para a prática de diversas modalidades esportivas como ciclismo e atletismo. Há 43 anos, o Autódromo de Goiânia marca gerações, desde os mais velhos até as crianças, e faz parte da vida dos goianos como importante espaço de esporte e lazer.

Programação

Veja nos anexos toda a programação e atividades do aniversário do Autódromo.

 



















Nenhum comentário: