De tão incrível, a ideia ganhou as redes sociais e viralizou a história, que nesta semana está ganhando enorme mídia espontânea.
O que ela fez? Colocou todas as informações em um rótulo de Coca-Cola e a frase: “Milhares de currículos acabam no lixo; este vai matar a sua sede!”. O tuíte já tem mais de 50 mil interações.Depois do sucesso nas redes sociais a agência de publicidade contratou a jovem com direito a anuncio oficial da contratação.
Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção? A entrevista já foi marcada e estamos ansiosos para conhecê-la 😉!
Ela mostrou talento e criatividade e a gente contratou!
Além da Coca-Cola criativa, agora temos também a Bia criativa na família Reachlocal Brasil!
Seja Bem Vinda Beatriz Carmona 😄
Nenhum comentário:
Postar um comentário