domingo, 11 de junho de 2017

Atlético Foi a Belo Horizonte Com o Objetivo de Não Jogar Futebol

O Atlético-GO entrou em campo no mineirão para não jogar futebol e conseguiu seu objetivo contra o Cruzeiro. Não jogou e perdeu o jogo. O Atlético praticou algo parecido com futebol, mas que nano é futebol. Ser defensivo não significa abdicar de jogar futebol e o Atlético abdicou de jogar. Não jogou. Foi um time excessivamente recuado e sem jogada de contra ataque. Postou na defesa e ficou dando chutão, como se fazia antigamente na roça quando não se sabia jogar bola, então chuta pra qualquer lado. Resultado, como o time atleticano não entrou para jogar, viu o Cruzeiro ser o dono do jogo e só não goleou porque tem um time comprovadamente inconsistente. 

Foi ridículo o futebol apresentado pelo Atlético e o cartão de visita apresentado pelo técnico deriva foi o pior possível. Afinal ser um time defensivo é até aceitável, agora colocar um time em campo covarde, com medo de perder é inaceitável e vergonhoso. 

CRUZEIRO 2 X 0 ATLÉTICO-GO
Gols: Ramón Abila, aos 16 min, e aos 34 min. do 2º tempo

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Hudson), Robinho e Thiago Neves (Rafinha); Rafael Marques (Alisson) e Ramón Abila

Técnico: Mano Menezes

Atlético-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Silva (Luiz Fernando), Breno Lopes (Walterson) e Jorginho; Andrigo (Júnior Viçosa) e Everaldo

Técnico: Doriva
Cartões amarelos: Andrigo, André Castro, Marcão e Jorginho (Atlético-GO); Murilo Cerqueira, Robinho e Thiago Neves (Cruzeiro)

Nenhum comentário: