Rodrigo Alves |
Com um bom início de Campeonato Goiano, o Vila Nova veio perdendo forças na competição. Mesmo passando para a próxima fase o diretor de futebol Felipe Albuquerque se vê obrigado a contratar mais reforços para ajudar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. Felipe foi recorrer para o time que surpreendeu a todos na competição regional, o Iporá. Mesmo não passando para a próxima fase, o caçula da competição chegou a terceira colocação do grupo A , com 18 pontos. O time do interior chegou a vencer o gigante Goiás por 2 a 1 e garantiu vaga na Série D.
Os novos reforços que chegam ao CT do Tigrão são Rodrigo Alves e Vinicius Leite. O meia Rodrigo Alves, também conhecido como Rodrigo Goiano, 23 anos, chegou ao Iporá no começo da temporada ajudando a a equipe a se sustentar na competição.
O atacante Vinicius Leite foi um dos grandes destaques do Iporá este ano. Sondado por Goiás e Atlético-GO, o jogador preferiu fechar com o Tigrão. O atleta de 23 anos, foi responsável por um dos gols do Lobo Guará na vitória em cima do Goiás. Vinicius chegou ao Iporá no início do ano e balançou as redes duas vezes pelo time do interior.
São reforços ou apostas???
O Vila Nova que todos sabem não anda bem das pernas financeiramente falando, bem que poderia utilizar mais os seus jogadores da base.
Será que Rodrigo Alves e Vinicius Leite são muito melhores que Everton, Albano, Marcos Paulo, Mateus Anderson e Marcos Vinicius, jogadores revelados pelo clube???
Mais uma vez se prova que a vitrine para o jogador são os campeonatos regionais. Como Rodrigo Alves e Vinicius, o Michael que foi um dos destaques do Goianésia foi contratado essa semana pelo Goiás. Mesmo jogando com salário inferior, o jovem de 21 anos arriscou para que pudesse ser contratado por um time grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário