Na comemoração dos 105 anos do Santos Futebol Clube que aconteceu na última sexta-feira, não passou desapercebido o fato de Neymar o último grande jogador revelado pelo time paulista não parabenizar o clube.
É fato que a relação entre clube e ex-jogador não é nada amistosa, afinal o Santos entrou na justiça contra Neymar e seu pai devido à negociação com o Barcelona.
Neymar declarou sobre o fato: "O Santos entrou na justiça com a gente. São detalhes que ninguém sabe. É complicado. As pessoas só sabem da história por fora. Não tenho obrigação nenhuma de dar parabéns ao Santos. Não sou obrigado a fazer o que todos querem"
Independente da briga na justiça, Neymar mostra ingratidão ao clube que o revelou e abriu as portas para o futebol.
E para aumentar a polêmica, o atacante do Barcelona em entrevista ao Esporte Interativo declarou que tem sonho de jogar no Flamengo - "Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores"
Não é a primeira vez que Neymar manifesta o desejo de defender o rubro negro.
Num jogo comemorativo no final de 2016 realizado no Maracanã, ele declarou: "Quem sabe? Para mim seria uma grande honra jogar no Flamengo, no Maracanã, estar aqui todo dia. É um time que eu tenho sim vontade de jogar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário