sábado, 29 de abril de 2017

Analisando os Jogadores Contratados Pelo Atlético-GO



Depois da fracassada participação no campeonato goiano, com alguns jogadores que não demostraram nenhum competência para vestir a camisa de um time de série , o Atlético iniciou a reformulação do elenco para disputar a copa do Brasil e Serie A do campeonato brasileiro. Os atacantes Walterson e Everaldo, que chegaram do São Bernardo e Novorizontino, respectivamente, o lateral Eduardo, vindo do São Bernardo e os volantes Marcão, ex-Botafogo-SP, e Igor Henrique, que estava no Ituano foram os contratados. São jogadores desconhecidos do grande público mas isso não significa que não são reforços. São apostas que podem ou não dar certo, diferente do atacante Walter que esse sim é reforço, pois todos conhecemos seu potencial.

Fui em busca de informações sobre cada jogador contratado pelo Atlético.


Lateral Eduardo -Não é Reforço

Lateral esquerdo Ambidestro, 28 anos de idade, é razoável na defesa mas muito fraco no ataque, cruza muito mal e pouco vai a linha de fundo, gosta muito de puxar a jogada para o meio, nunca teve participação destacadas nos times que passou, nunca jogou em uma grande time e em 2015 jogou no Ceará foi titular. Jogou 34 jogos na série B, fez 3 gols. Esse ano jogou 12 partidas pelo São Bernardo no campeonato paulista sem destaque.

Volante Marcão - Pode ajudar

Marcão tem 26 anos atuou em 2015 pelo Criciúma e Linense com certo destaque e em 2016 pelo Brasil de Pelotas teve outra boa participação, este ano jogou o campeonato paulista pelo Botafogo-SP, alto forte na marcação, pode ajudar no campeonato brasileiro.


Meia Igor Henrique - É reforço

Igor Henrique , tem 25 anos é um volante/meia que marca e chega no ataque com qualidade. Teve atuação destacada pelo Mirassol em 2015 e Ituano 2016 e 2017. Jogador de qualidade, bate bem de fora da área. Igor Henrique é reforço. Vai ajuda bem o Atlético nesta temporada. 

Atacante - Walterson - É reforço

Walterson tem 22 anos, 1,80 altura, alto forte e rápido com boa qualidade, teve destaque no São Bernardo em 2015, chamou a atenção e foi emprestado ao Santos. O técnico Dorival Júnior disse que em 2016 ele chegou com muitos defeitos e qualidades no Santos. Foi lapidado, ganhou massa muscular e melhorou muito tecnicamente. É um jogador que está no seu melhor momento e pode ser um dos destaque do Atlético ao longo da temporada. 


Atacante Everaldo - Pode Ajudar

O atacante Everaldo tem 25 anos,  foi formando nas categorias de base do Grêmio, tem o estilo de jogo parecido com Junior Viçosa. Teve participações destacadas no CSA, Agua Santa e Figueirense onde foi artilheiro. Este ano jogou pelo novo Horizontino e teve uma participação razoável. Pode ajudar o Atlético nesta temporada.











Nenhum comentário: