A Polícia Civil prendeu seis suspeitos de participação em homicídios, apreendeu um menor suspeito de ato infracional análogo ao mesmo crime e deteve dois investigados por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (8), em Goiânia. As ações da corporação fazem parte da Operação PA2, que também cumpriu 9 mandados de busca e apreensão no Setor Parque Anhanguera 2, na capital.
saiba mais
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Operação cumpriu mandados de prisão temporária de suspeitos de dois homicídios na região, sendo que um dos investigados não foi encontrado e continua foragido. Conforme as investigações, que foram conduzidas pelo delegado Dannilo Ribeiro Proto, todos os detidos, inclusive uma das vítimas, fazem parte de um grupo de tráfico de drogas liderado por Iterley Martins, que está preso.
Conforme a corporação, o primeiro homicídio aconteceu em um bar da região dias após a vítima ter se desentendido com um dos autores em uma festa. Segundo a polícia, o menor e outros quatro detidos participaram do crime.
O segundo homicídio investigado é de um homem que foi morto a pauladas e pedradas. Conforme a Polícia Civil, outros dois detidos durante a operação foram os autores do crime que, motivados por uma rixa antiga, mataram a vítima ao vê-la, aparentemente embriagada, discutindo com outra pessoa.
A corporação afirma que encontrou vários tipos de drogas, um revólver calibre 38 e dez munições na casa de um dos suspeitos de participar do primeiro homicídio. A arma encontrada é do mesmo calibre usado para matar a vítima.
A Polícia Civil informou ainda que todos os detidos devem ser ouvidos na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário