segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ex-Jogador do Náutico é Assassinado em Fortaleza

O ex-jogador de futebol Miltinho, de 39 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (14), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE. A notícia foi divulgada nas redes sociais por Cícero César, amigo do ex-atleta. A polícia cearense ainda não identificou os autores do crime e o que motivou o assassinato. O antigo meio-campista foi um dos personagens que vestiu a camisa do Náutico na fatídica “Batalha dos Aflitos”, em 2005, quando o Timbu acabou derrotado por 1x0 para o Grêmio, na Série B, após perder dois pênaltis e ter quatro jogadores a mais em campo.


"Boa noite amigos... fiquei muito triste. Recebi uma notícia muito triste que mataram o nosso amigo Miltinho. Quero mandar os meus pêsames a toda família dele.. ... Descanse em paz, meu amigo", escreveu César. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início às investigações.


Formado nas categorias de base do Náutico, em 1997, José Milton Azevedo da Silva, mais conhecido como Miltinho, também atuou por Campinense/PB, Sousa/PB, Tiradentes-CE, Flamengo-PI, Treze e Botafogo-PB. O último clube dele foi o Nacional-PB, em 2013. Seus maiores feitos foram os títulos paraibanos de 2009, pelo Souza, e 2010, pelo Treze.

Nenhum comentário: