segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Que Tipo de Prefeito e Administração Você Quer Para Goiânia?

Goiânia já foi chamada de cidade das flores, na época do então prefeito Nion Albernaz, mas hoje das flores só restaram os espinhos. 


 As administrações do PT/PMDB transformaram a cidade das flores na cidade do lixo e do caos.  

 Iris Rezende foi rejeitado pela população do estado de Goiás em  quatro eleições,  derrotado pelo governador Marconi Perillo, buscou refugio na capital, fazendo aliança com o PT para chegar ao poder.

Com pouco tempo no comando da prefeitura, Iris Rezende fez o que sempre faz na sua vida pública, prometeu resolver o problema do transporte coletivo em seis meses, prometeu asfaltar todas as ruas da capital e transformar Goiânia na melhor cidade do Brasil. Pergunto: Ele cumpriu suas promessas?

Iris não cumpri suas promessas  porque são promessas demagógicas  que tem como objetivo apenas ganhar a eleição, mesmo que para isso tenha que iludir e enganar os menos esclarecidos. As pesquisas mostram que quanto menor o grau de escolaridade,  maior número de eleitores de Iris Rezende. Quanto maior o grau de escolaridade, maior são os números de eleitores de Vanderlan.

Iris Rezende não sabe e nunca vai aprender a fazer política de planejamento. Ele está ultrapassado e ainda acha que fazer política é atacar, agredir e mentir. 

Ao ser derrotado quatro vezes por Marconi Perillo, Iris ficou obcecado pelo governador e guarda tanto rancor no seu coração, que mesmo sendo uma eleição para prefeito, onde o governador não é candidato, seu foco escolhido é Marconi que acaba aparecendo mais na TV do que o próprio Iris. Essa política do ódio já foi reprovada pela população.

 Ao escolher Marconi como adversário, Iris deixou claro que sua pratica política não vai se renovar e será incapaz de fazer a política de estadista praticada por Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia. 

Maguito ao invés da política do ódio, procurou o governador Marconi para fazer a política de parceria e por isso Aparecida se desenvolveu mais que Goiânia nos últimos anos.

Ao dizer que Vanderlan é o candidato de Marconi, Iris deu um tiro no próprio pé, mostrou até para seus eleitores que com Vanderlan, Goiânia terá um prefeito aliado do governador. 

Hoje em dia, com a crise que assola o país, está evidente que prefeito  nenhum, vai conseguir sozinho  fazer uma boa administração. É preciso fazer  parceria administrativa com governador,  com o presidente da república e os parlamentares. 

Iris não tem boa relação com o governador, não tem base parlamentar consistente e nem mesmo conta com a simpatia do  presidente do Brasil, Michel Temer, que chegou a vir em Goiânia lançar a candidatura de Júnior Friboi à governador pelo PMDB,  Iris boicotou Michel Temer,  não compareceu ao evento, não atendeu ao pedido de Michel Temer para deixar Júnior Friboi ser o candidato a governador pelo partido.

Vanderlan aproveitando a levantada de bola de Íris já disse  que durante o seu governo,  vai tirar todo o proveito de ter um governador como aliado e dar a Marconi,  a oportunidade dele fazer por Goiânia o que sempre sonhou em termos de parcerias administrativas com a prefeitura. 

Goiânia vai ganhar muito tendo um prefeito e um governador trabalhando juntos  pela cidade.

 Pela primeira vez Goiânia vai ter um prefeito aliado do governador. Vanderlan e Marconi vão trabalhar juntos por Goiânia. O que não iria acontecer se Iris fosse eleito,  porque Iris pratica a política do atraso e do ódio. 

Pense e responda que tipo de administração você quer para Goiânia nos próximos 4 anos? Uma administração onde o prefeito pratique a política do ódio e do rancor e não terá nenhum apoio para fazer a administração que a cidade precisa ou uma administração, onde o prefeito terá o apoio e parceria do governador para melhorar a qualidade de vida da cidade e da população? 

Pense e responda, afinal será você que vai viver nesta cidade por quatro anos. A escolha e decisão é sua!

Nenhum comentário: