sábado, 15 de outubro de 2016

Goiás Tem Que Bater em Bêbado no Serra Dourada

Goiás e Vila Nova já foi sinonimo de um jogo de estádio lotado, jogo que movimentava a cidade. Hoje as duas equipes disputam uma partida sem qualquer atrativo no estádio Serra Dourada.


O clássico deste sábado é na verdade um jogo sem qualquer valor, uma partida para cumprir tabela. Goiás e Vila Nova não tem qualquer outro objetivo neste campeonato a não ser terminar a competição. Não sobem e nem caem. Como reflexo, o jogo não chama a atenção no torcedor e as duas equipes juntas não conseguiram levar ao Serra Dourada o público que o Atlético levou ontem ao esteado olímpico de 11 mil torcedores, talvez não consigam levar nem metade disso.


Em campo o Goiás jogaram contra um bêbado. O Vila Nova não ganha do Goiás faz tempo e para complicar está sem seis jogadores titulares e na semana do clássico o presidente do clube renunciou. Se o Goiás vencer não vai fazer nada mais do que a obrigação, por outro lado se perder sugiro que o atual presidente faça o mesmo que fez o presidente do Vila Nova.


FICHA TÉCNICA
GOIÁS X VILA NOVA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de outubro de 2016, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)

GOIÁS: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina

VILA NOVA: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Gustavo Geladeira, Reniê e Wellington Simião; Caíque, Geovane, Fagner e Fabinho; Joãozinho e Moisés (Roger ou Fernando Neto)
Técnico: Guilherme Alves

Nenhum comentário: