domingo, 23 de outubro de 2016

2016 O Ano do Dragão no Futebol

A vitória do Atlético contra o Criciúma em Santa Catarina foi uma daquelas partidas para nunca mais ser esquecida. O Criciúma. Sempre foi carrasco dos times goianos, este ano já havia vencido Goiás e Vila Nova no seu estádio. 
Para tornar tudo mais complicado o estadio estava lotado com o maior público no ano do Criciúma e o time da casa ainda saiu na frente no placar.


O Atlético não se intimidou, jogou como vem jogando, encurralou o adversário e chegou ao gol de empate em uma jogada trabalhada, com conclusão de Magno Cruz.


No.segundo tempo o jogo foi um dos melhores do campeonato com fortes emoções dos dois lados. 
O goleiro Felipe, eleito o melhor goleiro do campeonato goiano, jogando pelo Anápolis, estreou no Atlético pela série B em um jogo de extrema pressão e mostrou que o Goiás contratou o goleiro errado. Felipe foi incrível. Fechou o gol fazendo 3 defesas espetaculares. No final do jogo ao invés do time da casa exercer pressão, quem foi em busca da vitória foi o Atlético e faltando 8 segundos para terminar o jogo, teve uma oportunidade na cobrança de falta na entrada da área. Na cobrança a bola bateu na barreira e sobrou para Luiz Fernando, que havia entrado no lugar de Magno Cruz, marcar o gol da vitória e da classificação para série A. Não foi uma vitória a mais do Atlético e sim a vitória do Atlético que coroa uma campanha dos sonhos do Dragão. 
Não tenho dúvida, além. De subir o Atlético será campeão. Além de estar jogando muita bola, tudo que o time.faz dar certo. Este é definitivamente o ano do Dragão.

Nenhum comentário: