quinta-feira, 14 de julho de 2016

Irmãos Amaral - Os Popstars da Produção de Tilápia no Brasil

Referência na produção de tilápia  no Brasil a ambar Amaral está sediada no município de Santa Fé do Sul as margens do Rio Paraná no encontro dos rios Paranaíba e Rio Grande. O sucesso alcançado fizeram os irmãos Amaral tornarem - se popstars da aquicultura brasileira. Sendo admirados por todos  e um exemplo de sucesso na produção de peixes no Brasil. 

A presença dos irmãos Amaral na I Feira Nacional de Piscicultura que está sendo realizada no Centro de Convenções da UNESP Campus de  Jaboticabal  em São Paulo, é capaz de povoar certo frission nos participantes. 

A ambar Amaral hoje conta além da produção de peixe com uma fábrica de ração e um frigorífico de peixe com isso conseguiu verticalizar toda sua produção.  Para  Ramon do Amaral, mesmo com a falta de eficiência do governo federal em licenciamento ambiental que impede as empresas de terem acesso aos recursos de financiamento, vale a pena o investimento do empresário no setor, mesmo sendo com recursos próprios. "Não tem como dar errado, mesmo com retração da economia brasileira o mercado do peixe é um mercado em franca expansão. Para quem quer trabalhar sem dúvida nenhum a produção de peixe é um ótimo investimento." Afirma Ramon do Amaral.

 Santa Fé do Sul se tornou na capital da tilápia do Brasil, graças ao trabalho dos irmãos Amaral. O sucesso alcançado tem estimulado outros empresários a investirem na produção de peixes em todo o Brasil. 

No próximo mês estaremos participando de um grande evento voltado para a produção de tilápia na cidade de Santa Fé do Sul atendendo convite de Ramon do Amaral e poderemos mostrar mais desta empresa que hoje é a empresa mais admirada pelos produtores de peixe do Brasil.

Nenhum comentário: