domingo, 31 de julho de 2016

Em Catalão, Marconi e Eliton destacam eficiência na gestão de Jardel Sebba, candidato à reeleição

Durante convenção do PSDB e 13 partidos que compõem a base aliada, governador diz que estará presente na campanha local e diz que prefeito “se transformou em um dos melhores gestores de Goiás e do Brasil”. Vice-governador também esteve em Valparaíso, Entorno do DF, em apoio ao tucano Pábio Mossoró para prefeitura no ritmo de “reconstrução” do município

 

O governador Marconi Perillo e o vice-governador e secretário de segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, participaram, neste domingo (31/07), em Catalão, na região Sul do Estado, da convenção que oficializou o prefeito Jardel Sebba (PSDB) como candidato à reeleição e Luciano Tampa (PSB) para a vice. Marconi exaltou a sua dedicação e competência. “Ele se transformou em um dos melhores gestores de Goiás e do Brasil”, disse ao observar que estará ao seu lado durante a campanha. O evento contou com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSB), dos deputados Gustavo Sebba (PSDB) e Jean Carlo (PHS), além de autoridades estaduais e lideranças da região.

 

 

José Eliton afirma que reconhece o talento e o trabalho à frente da prefeitura do candidato à reeleição. “Sou testemunha da dedicação do Jardel e grande coragem ao tomar medidas duras após assumir uma prefeitura arrasada”, disse. Hoje, Catalão é “um canteiro de obras e com inúmeros investimentos que modificam para melhor a vida dos cidadãos”.

Nenhum comentário: