domingo, 3 de julho de 2016

Atlético Atropela o Náutico no Serra Dourada

O Atlético literalmente atropelou no Náutico no estádio Serra Dourada e goleou pelo placar de 3x0, alcançado os mesmos números de pontos do Vasco na liderança do campeonato brasileiro da 2ª divisão.

A campanha do atlético é surpreendente. O futebol apresentado pelo time também, afinal, o Atlético está disputado o campeonato brasileiro basicamente com mesmo elenco do campeonato goiano e hoje tem a defesa menos vazada do futebol brasileiro em todas as suas divisões.

O Atlético não tem jogadores medalhões, não tem dinheiro em caixa  para contratar, alias não tem nem a metade do dinheiro que pelo menos 10 times que disputam a serie B do campeonato brasileiro, como por exemplo: Vasco, Bahia, Goiás, Ceará, Joinville, Avaí, Criciúma, Londrina, Paraná, Náutico, etc.

Qual o segredo então deste time? Fácil responder: preparo físico. Nenhum time da série B está tão bem preparado fisicamente como o Atlético. Hoje o Atlético tem o melhor preparador fisico do futebol brasileiro. O nome dele: Jorge Sotter



Nenhum comentário: