Márcio Freitas, chefe da comunicação de Michel Temer e o novo secretário de Comunicação do Governo Federal.
Ele promete cortar a verba publicitária destinada a comprar o jornalismo mercenário que o PT vinha financiando. Esse foi um dos pontos tratados por Aécio Neves e Michel Temer: o fim do financiamento à esgotosfera do PT.
Dois dos jornalistas mais afinados com os governos do PT e críticos viscerais do PSDB receberam — juntos — 8,3 milhões de reais em publicidade estatal.
Luís Nassif recebeu — no período em que o PT está no poder — 5,7 milhões de reais. Ele é um dos críticos do projeto tucano e um dos defensores mais frequentes do projeto petista no plano nacional.
Paulo Henrique Amorim, que fez uma cruzada visceral em defesa dos governos do PT e uma crítica persistente e agressiva ao tucanato, faturou 2,6 milhões de reais no mesmo período.
Um comentário:
Pequeno entreajuda de financiamento para sorri-lo da família.
Mim chamada Claudio TRANI, sou-me um advogado de nacionalidade Italiana e pela minhas ações e minha conta quero graças a que o meu Deus mim tem dar ajudar as famílias em mais menor gesto, dos viúvos ou viúvas que é em reforma e sua dar uma possibilidade de regular as faturas e das dívidas por um crédito de 1000 à 80.000 € à uma percentagem de 2%, quer contactar-me sobre enviar por correio eletrónico: claudio.trani27@gmail.com para o vosso serviço obrigado !
Postar um comentário