segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ana Hickmann Diz Que Fã Iria Matar “Eu Vim Me Acertar Com Você, Sua Vagabunda”.


Após viver momentos de terror quando um fã invadiu o quarto onde estava hospedada, na tarde de sábado, em Belo Horizonte (MG), e tentou matá-la, a apresentadora de TV Ana Hickmann declarou que tinha certeza de que ia morrer. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, abordou o cunhado dela, Gustavo Corrêa, e o obrigou a levá-lo até o quarto em que Ana estava com a cunhada, Giovana Oliveira. Foram quase 20 minutos de ameaças até que o cunhado tomou a arma e atirou duas vezes na nuca do agressor, que morreu no local.

Antes do fim trágico, Rodrigo chegou a disparar duas vezes. Os tiros atingiram Giovana na barriga e no braço. Ela continua internada, mas seu quadro de saúde é estável.

Em entrevista à Rede Record, Ana contou que, ao entrar no quarto, o agressor disse: “Eu vim me acertar com você, sua vagabunda”.

“A primeira coisa que me passou pela cabeça é que era um assalto. Ele veio para cima de mim e começou a me ofender, me humilhar. Disse que eu tinha acabado com a vida dele”, contou Ana.

Segundo a apresentadora, ela perdeu o controle do corpo quando Rodrigo apontou a arma para a sua cabeça: “Caí em cima da cama bem na hora em que ele disparou duas vezes. Senti a minha cunhada se movimentando para me proteger, e o meu cunhado gritando ‘corre’. Se não fosse a coragem do Gustavo, meu marido não teria ido me buscar. Teria ido pegar três sacos no IML”.

Ontem, já em casa, a apresentadora reconheceu Rodrigo por uma foto na qual ele aparece com os braços para cima. Ela se lembrou de ter bloqueado o perfil dele alguns meses antes porque ele escrevia “coisas pesadas”.

“A primeira coisa que eu quero é ver a minha família de volta aqui em casa”, afirmou.

À “Veja São Paulo”, Gustavo disse que só pensou em salvar as duas mulheres ao pular em cima do agressor e que não tem remorsos.

“Foi tudo desesperador. Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer”, declarou.

Casos semelhantes já aconteceram com outros artistas. O mais emblemático é do beatle John Lennon, morto por um fã quando voltava para casa, em 1980. Em 2013, o cantor Elymar Santos prestou queixa na delegacia contra um fanático.


Nenhum comentário: