O ator José de Abreu foi o convidado do programa domingão do Faustão deste domingo. Zé de Abreu foi protagonista de um episódio lamentável na última sexta-feira quando cuspiu no rosto de um casal em um restaurante. A Globo tentou um intervenção para tentar limpar a barra do ator contratado pela emissora e até alterou a programação para levar Zé de Abreu no domingão do Faustão.
Estava prevista um entrevista com o cantor Leonardo para lançamento do novo álbum Bar do Leo. O cantor chegou a anunciar sua participação no programa para que a Globo desse espaço para Zé de Abreu. A globo preparou um roteiro para tentar aliviar o lado de José de Abreu, tentando mostrar o lado família dele.
A extrategia não deu certo porque apesar da insistência de Faustão para que Zé de Abreu reconhecesse o erro ele fez pior, disse que não era o culpado pela cusparada que deu na cara da mulher no restaurante e sim que a culpada era a mulher que levou a cusparada. Faustão ficou visivelmente constrangido e sem graça. Culpa a mulher foi o mesmo que estuprar uma mulher e culpar ela pelo estupro. Foi deprimente.

Um comentário:
Humm,sabe porque nem você nem nigume viu a imagem do casal "agredido"? Porque já corre pelos corredores que a tal da mulher que você acredita ser uma bela e recatada do lar, não era esposa do advogado, mas sim amante, rsrs, que coisa em amigo!?
Postar um comentário