Ele é um palhaço profissional mas na hora de votar, não fez palhaçada com povo, não votou pelo filho, pela esposa, tio, neto e não envergonhou o povo brasileiro. Pelo contrário, votou com dignidade pelo Brasil.
O Voto do deputado Tiririca (PR-SP) pelo impeachment de Dilma Rousseff foi recebido com surpresa e indignação pelo ex-presidente Lula neste domingo, 17. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o deputado esteve no hotel de Lula poucas horas antes de votar a favor do impedimento da presidente.
"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente", teria desabafado Lula logo após o voto. Há quase seis anos como deputado, Tiririca usou o microfone do plenário da Câmara pela 1ª vez neste domingo, para votar pelo impeachment. “Senhor presidente, pelo meu País, meu voto é sim!", disse, sendo aplaudido por colegas.
Confira voto de Tiririca
Segundo a Folha, Lula disse que havia recebido Tiririca na manhã de domingo, no quarto do hotel em que se hospeda em Brasília. "Ele ia votar com a gente", repetiu Lula. Dilma balançou a cabeça negativamente.
Adail Carneiro
Outro voto que causou surpresa no Palácio da Alvorada foi a de Adail Carneiro (PP-CE). Ex-assessor especial do governo Camilo Santana (PT) que voltou à Câmara para dar voto pró-Dilma, Adail acabou “virando a casaca” na última hora. Poucas horas antes, ele almoçou com Dilma e confirmou apoio à petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário