Diante disso, as equipes da Polícia Militar de Quirinópolis passaram a efetuar diligências no sentido de localizar os autores. A equipe do GPT, composta pelos sargentos F. Silva, De Freitas e Ademar receberam a informação, de forma anônima, em que foi indicado o local onde o ladrão estaria escondido.
Averiguando a denúncia, a equipe deparou com um casal que, após uma entrevista policial, disse que as joias estavam dentro de uma sacola, sendo que o autor, inclusive, utilizava uma corrente das que foram subtraídas, além de ter sido encontrado ainda com o mesmo duas porções de maconha.
Com a mulher foi encontrado um telefone celular, que a mesma afirmava ter sido um presente do autor.
Em uma casa abandonada nas proximidades de onde encontrava o autor, ainda foi localizada pela equipe a moto utilizada na prática do roubo, que também fora roubada na cidade de Rio Verde.
Foi dada voz de prisão ao casal, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a situação foi apresentada e ambos foram colocados à disposição daquela autoridade policial para a confecção do respectivo Auto de prisão em flagrante.
Fonte: capitão Bispo - Comandante da 12ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário