A passagem do técnico Marcelo Oliveira pela Sociedade Esportiva Palmeiras terminou na madrugada desta quinta-feira. Após a derrota por 2 a 1 contra o Nacional pela Copa Libertadores da América, da qual o treinador não participou por estar suspenso, o clube anunciou a demissão ainda no Estádio Palestra Itália.
O diretor de futebol Alexandre Mattos comunicou o desligamento de Marcelo minutos depois de o auxiliar Tico dos Santos, responsável por comandar o time nesta noite, conceder entrevista coletiva. Logo após os jogadores deixarem o vestiário, coube ao dirigente apontar o que a torcida diz faz tempo: falta evolução.
A gestão de Marcelo Oliveira no Palmeiras, iniciada em junho do ano passado, termina com 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas, incluindo a partida disputada na noite desta quarta-feira. Assim, o treinador deixa o clube com um aproveitamento de apenas 52,2%.
Saem com Marcelo Oliveira também os auxiliares Tico dos Santos e Ageu e o preparador físico Juvenilson de Souza. Alberto Valentim, membro fixo da comissão técnica, comanda o time interinamente contra o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
O Favorito para ser o novo técnico do Palmeiras é Cuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário