A população do município de Guapó, a 27 km de Goiânia, vem enfrentando problemas de infraestrutura e acúmulo de lixo na cidade. Uma das piores situações está na Avenida Raqueb Hellou, repleta de buracos. Moradores reclamam que é praticamente impossível , transitar pela via.
Além dos buracos nas ruas, os moradores apontam que o município está tomado pelo lixo e o mato alto. Com o período chuvoso, a tendência é que a situação piore ainda mais. A situação é pior no conjunto Cidade Nova.
As reclamações também giram em torno da dengue, dos estupros e dos assaltos. O acúmulo de lixo, mato e água parada compromete o trabalho de prevenção contra as doenças e aumenta a insegurança e a violência. A escuridão também faz parte da lista de problemas, que reduz a segurança e contribui para aumentar o número de acidentes
Um comentário:
Sou de Guapó e vi na sua reportagem a comprovação de que o povo não tem educação. Nenhuma prefeitura no mundo vai conseguir recolher ENTULHO que a população joga na rua todos os dias. Outra questão, o poder publico não é obrigado a executar asfalto em loteamento clandestino. Também nao existe uma epidemia de dengue na cidade. Desnecessaria essa reportagem. Mas já sei que meu post vai ser apagado.
Postar um comentário