Lula este cada dia mais acuado e preste a ver as grades da cadeia resolveu ir para o tudo ou nada, lançando mão de ameaças para tentar calar empresas da Organização Roberto Marinho.
A Globo sempre protegeu o ex-presidente e pela proteção sempre desfrutou de benesses do governo só dadas a aliados. Muitas destas vantagens conquistadas teve o aval do ex-presidente Lula que agora está cobrando a fatura, ameaçando contar os podres da família Marinho.
Nesta terça-feira, o jornal O Globo, dos irmãos Marinho, perguntou ao ex-presidente se ele poderia comentar por que dois pedalinhos num sítio de amigos que ele visita nos fins de semana têm os nomes de seus netos; ex-presidente não gostou e respondeu em forma de retaliação que a Globo fizesse uma reportagem sobre a casa dos irmãos Marinho, em Paraty, registrada por meio de uma offshore panamenha; "Aguardamos que a brava reportagem de O Globo, que persegue pedalinhos de crianças, investigue quem seria o real proprietário da mansão construída em área de proteção ambiental na praia Santa Rita, em Paraty. Haverá alguma nota ou reportagem do Globo sobre essa polêmica propriedade?";
Lula chamou a globo para a briga. Resta saber agora se a Globo vai topar a briga ou vai colocar o rabo no meio das pernas e fingir que não é com ela. Afinal meu avó já dizia: quem tem rabo de palha não deve brincar com fogo. Chegou a hora da Globo mostrar se tem ou não rabo preso com o ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário