sábado, 13 de fevereiro de 2016

Xavi Indica Dois Jogadores Para o Barcelona Contratar


Xavi acredita que o meio-campista Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, e o atacante Paulo Dybala, da Juventus, tem "DNA do Barcelona" e estão destinados a acabar no Camp Nou, em algum momento no futuro.

Verratti é visto como o herdeiro de Andrea Pirlo com a Seleção italiana e tem sido um dos craques do PSG desde a sua contratação do Pescara em 2012.

Dybala, entretanto, tem sido um dos homens indiscutíveis da Juventus, onde nesta temporada já marcou 13 gols na Serie A do Campeonato Italiano e dando mais oito assistências. 

Xavi está completamente impressionado com a dupla e sente que os dois seriam grandes ajustes para o Barça.

"Há dois jogadores por aí que eu realmente gosto e que eu acho que tem DNA do Barcelona. Eu estou falando sobre Verratti e Dybala. Eles são incríveis. Eles se encaixariam facilmente no Barcelona por causa de sua qualidade e estilo de jogo. Vejo neles futuros jogadores  do Barça neles", disse Xavi ao Mundo Deportivo .

(Foto: Vavel Espanha/Svetlana Akimova)

Nenhum comentário: