domingo, 28 de fevereiro de 2016

TOLERÂNCIA ZERO Debaixo de Chuva, José Eliton Vistoria Pontos de Bloqueio da PM em Goiânia


Vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública destaca importância da ação para combater a criminalidade no Estado. Ele cumprimenta os envolvidos pelo empenho: “As forças policiais goianas são muito eficientes e merecem nosso total reconhecimento”, disse

Debaixo de forte chuva, o vice-governador e secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, José Eliton, vistoriou neste sábado (27/02), os principais pontos de bloqueio e de abordagem montados pela Polícia Militar que integram a Operação Tolerância Zero. A operação teve início na sexta-feira (26), e coloca mais 500 policiais para reforçar o trabalho ostensivo de combate ao crime no Estado. “É um trabalho que vai garantir cada vez mais segurança para os goianos”, afirma o titular da SSAP. Comandantes da PM acompanharam o vice-governador na visita aos pontos de bloqueio.

Só na tarde deste sábado, 16 pontos de bloqueio foram espalhados pela capital. Durante a vistoria, José Eliton reiterou sua confiança e hipotecou total apoio às polícias goianas. Nos pontos vistoriados, ele cumprimentou os policiais envolvidos e destacou a importância de cada um deles para garantir cada vez mais segurança aos goianos. “Agradeço o empenho de nossos policiais nessa ação tão importante. As forças policiais goianas são muito eficientes e merecem nosso total reconhecimento”, declarou. 

A Operação Tolerância Zero seguirá em dias e horários alternados. Todo o efetivo de comando da Capital participa da iniciativa, incluindo o Batalhão de Eventos e a Rotam, além das equipes do 
Comando de Missões Especiais, como Bope, Graer, Choque, Giro e Cavalaria.

Novo comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Divino Alves - que acompanhou José Eliton na vistoria -, destacou a importância da operação. “É uma ação que possibilita aos goianos uma sensação de maior segurança. Vamos continuar atuando de forma ostensiva neste sentido”, garantiu.

A vistoria foi realizada nos pontos localizados nas seguintes avenidas: Segunda Radial, na Vila Redenção; Avenida T-63, no Setor Nova Suíça; Avenida T-9, no Jardim América; Avenida César Lattes, no Setor Novo Horizonte; e Ipanema, no Jardim Atlântico.

Reconhecimento
Na visita aos pontos de bloqueio, o vice-governador e titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária também explicou a importância da ação para as pessoas abordadas. Todas elas respaldaram a iniciativa no sentido de garantir mais segurança à população.

Reinaldo Costa é proprietário de um ponto comercial na Avenida Ipanema, onde está localizado um dos pontos de bloqueio da PM. Segundo ele, desde ontem – quando a operação teve início -, a sensação de segurança aumentou na região. “É uma ação muito positiva e merece o nosso reconhecimento”, elogiou.

Nenhum comentário: