Em seu desespero diário para atingir a imagem do governador Marconi Perillo e os resultados do Governo de Goiás, a oposição não poupa nada nem ninguém. A vítima da vez das críticas mentirosas de PMDB e PT é a jornalista Revana Oliveira, da TV Record Goiás. Os oposicionistas estão disseminando a fantasiosa informação de que ela teria sido demitida após reportagem sobre as medidas anunciadas pelo Governo de Goiás para a segurança pública.
Mentira, felizmente, tem perna curta, e Revana apenas cumpriu – e bem, com profissionalismo – seu dever de apurar e divulgar as notícias de relevância e interesse da sociedade. Revana continua trabalhando normalmente, executando suas pautas jornalísticas e se disse "chocada e indignada" com mais essa invencionice de PMDB e PT. A TV Record vai reagir com firmeza: a emissora vai repudiar essa conduta em seus telejornais e desmascarar os peemedebistas e petistas.
A verdadade é que, quatro eleições democráticas depois, PMDB e PT ainda não conseguem aceitar o sonoro não dos goianos para Iris Rezende e companhia. As vítimas desse desespero, como no caso de Revana, pagam caro, sofrendo danos irreparáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário