quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeito Que Bateu na Filha Diz Que Não Se Arrepende e Defende o Direito dos Pais de Bater Nos Filhos Para Educar

 O Prefeito da cidade de Piracanjuba-GO, Amauri Ribeiro, virou o centro das discussões nas redes sociais e, em breve vai ser o centro de um debate que vai percorrer todos os canais de televisões nos próximos dias. Ele Bateu na Filha de 16 Anos Porque Pegou Foto Dela Nua no Celular e Gravou um depoimento polêmico dizendo que não se arrepende e faria novamente. Questiona a educação que é dada hoje aos filhos e questiona o direito de bater para educar.

O prefeito vem recebendo apoio no seu ato e provoca uma discussão do que é certo e errado.

O caso foi parar na justiça, o prefeito gravou um vídeo dizendo que realmente bateu em sua filha com um cinto, pois teria pego no celular da menor fotos dela apenas de calcinha deitada com um rapaz. Segundo ele pai nenhum que realmente ama seus filhos aceitaria o que ele viu, afirmou ainda não admitir que filho mande os pais calarem a boca, e foi taxativo ao dizer, que não se arrependeu de seu ato pois não irá perder suas filhas para o mundo.

Em relação a manter o diálogo com os filhos ele, disse que sempre conversou, mas que o diálogo estava sendo ignorado, então para o corretivo.

O prefeito que é bastante querido pela população de Piracanjuba mantém um histórico de ser um homem estourado.

Qual a sua opinão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, está difícil educar os filhos! Não aparece ninguém para ajudar a pagar as despesas da família. Mas, todos, vizinho, conselho tutelar, ong's, governo, igreja, etc. etc. etc. querem impor como devemos educar nossos filhos.

Anônimo disse...

Se ta tão difícil ter filho não tenha, seres humanos não são animais, alias animal é você por pensar assim, não é batendo que se EDUCA, é batendo que se ensina a BATER!!!!!!!!!!!!!!!!!