quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em Caldas Novas, José Eliton Confirma Apoio do Governo para Implantação do Polo Agroindustrial

Governador em exercício participou das comemorações dos 104 anos do município

O governador em exercício, José Eliton, participou nesta terça-feira de desfile cívico-militar em comemoração aos 104 anos da cidade de Caldas Novas. Antes de subir ao palanque, Eliton se reuniu com prefeito Evandro Magal, deputada federal Magda Mofatto, deputados estaduais Marquinho Palmerston e José Antônio e o secretário de Articulação Política, Sérgio Cardoso, para anunciar o apoio do do governo do estado para aquisição do terreno onde será instalado o Polo Agroindustrial de Caldas Novas.

Segundo o governador em exercício, essa iniciativa colocará a cidade em um novo patamar de desenvolvimento. “Caldas Novas, que já era referência nacional na indústria do turismo, passa a ter também estrutura para avançar no processo de industrialização, ganhando maior projeção econômica”, afirmou.

Durante o desfile cívico, o prefeito Evandro Magal fez referência ao atendimento da solicitação: “No aniversário de nossa cidade o governador em exercício José Eliton nos trouxe o presente. Uma das maiores aspirações de nossa gente”, disse Magal. A deputada federal Magda Mofatto também falou sobre o Polo Agroindustrial e agradeceu o governador em exercício: “José Eliton sempre trouxe muitos benefícios para Caldas Novas”, afirmou a deputada.

Na visita José Eliton também anunciou que Caldas Novas receberá em breve uma edição do programa SED Adiante, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta que ele comanda no governo estadual. O programa leva ações de cidadania, em parceria com a Secretaria Cidadã, e oportunidades de investimento para empreendedores em geral, como cursos, palestras, entre outros.

Título de cidadania
Durante as festividades o governador em exercício José Eliton também foi informado de que receberá título de cidadania da Câmara Municipal de Caldas Novas. A propositura do vereador Rodrigo Lima (PTB) já está aprovada, dependendo apenas de se programar a data da solenidade.

Nenhum comentário: