quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Walter Depenou o Galo no Horto


O Atlético-PR não tomou conhecimento do ótimo retrospecto do Atlético-MG, no Independência, e, com um gol de Walter, alcançou a sua segunda vitória seguida no Brasileirão. O Galo, por outro lado, vê a liderança ainda mais distante após o revés dentro dos seus domínios.

Com duas equipes brigando pela parte de cima da tabela, a partida no Horto foi muito movimentada, como se previa antes do duelo. O Furacão soube aproveitar o nervosismo do Galo que se descontrolou com arbitragem. O time mineiro reclamou da expulsão do lateral Marcos Rocha, do pênalti marcado para o Atlético-PR, além da falta de critério do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

A insatisfação com a arbitragem fez com que a torcida atleticana gritasse “Corinthians” e “Vergonha” em alusão a um possível favorecimento ao time paulista, atual líder do Campeonato Brasileiro. No final da partida, festa de um lado e muita insatisfação do outro.

Na próxima rodada, o Galo pega o lanterna Vasco, no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Atlético-PR busca a terceira vitória consecutiva contra o Joinville, penúltimo colocado, também no sábado, às 21h, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário: