terça-feira, 8 de setembro de 2015

Marconi e Valéria Perillo assistem aos shows do Villa Mix

* Governador elogia a produção do evento por projetar Goiânia em nível internacional

* Evento movimenta a economia da Capital com a geração de mais de 5 mil empregos

O governador Marconi Perillo e a primeira dama, Valéria Perillo, participaram, na noite deste domingo (6), do Villa Mix, festival de música realizado, em Goiânia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Acompanhado da filha, Ana Luísa, do vice governador, José Eliton, e esposa, Fabrina Müller, eles assistiram aos shows da dupla goiana Jorge & Mateus e da cantora Ivete Sangalo.

Marconi elogiou a produção do evento e ressaltou a importância do Villa Mix para a economia da Capital. Disse que projetou Goiânia ainda mais em nível nacional e também internacional. "É o segundo festival de música regional mais importante do Brasil - só perdemos para Barretos (Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo). Parabenizo o Marquinhos (Marcos Aurélio Araújo, diretor geral do Villa Mix), pelo espírito empreendedor. Porque este festival, além de projetar Goiás internacionalmente, ainda gera mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, movimenta a economia e de maneira especial nossa rede hoteleira", sublinhou.

Ele comemorou o fato de palco do Villa Mix ter sido reconhecido, até mesmo antes do início dos shows, pelo Guinness World Records, como o maior do mundo. Técnicos vieram de Nova York para atestar as medidas. Eles constataram que o palco do evento é realmente maior do que o da banda irlandesa do U2 - que detinha o título até este fim de semana.

Estiveram também com o governador o secretário de Segurança Pública e Justiça, Joaquim Mesquita, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Silvio Benedito, o deputado federal, Alexandre Baldy, entre outras autoridades.

Nenhum comentário: