O governador Marconi Perillo e a presidente Dilma Rousseff discutiram e avaliaram na noite desta quinta-feira (17/9), em Brasília, o andamento de obras estratégicas para Goiás e a Região Centro-Oeste. Na reunião, que durou pouco mais de uma hora e ocorreu no Palácio da Alvorada, o governador e a presidente falaram sobre obras de infraestrutura, o processo de recuperação da Celg Distribuição, a Hidrovia Paranaíba-Tietê-Paraná e o andamento de operações de crédito.
A conclusão das obras do Aeroporto Internacional de Goiânia – incluindo a construção dos viadutos de acesso ao novo terminal – e a continuidade das obras do anel viário da capital entraram na pauta da reunião entre Marconi e Dilma. O governador e a presidente também falaram sobre a continuidade das obras da Ferrovia Norte-Sul, especificamente o tronco sul, que interligará o Centro-Oeste à Região Sul e Sudeste do País, onde estão localizados portos estratégicos para as exportações.
"Foi uma reunião produtiva, respeitosa e republicana", afirmou o governador após a reunião. "Por mais de uma hora, discutimos a extensa pauta administrativa comum que Goiás e a Região Centro-Oeste têm com o governo federal. Obras estratégicas para o desenvolvimento do Brasil Central e do País", disse Marconi, que cumpriu extensa agenda de trabalho nesta quinta-feira (17/9) em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário