quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jayme Rincón "Todos os Contratos da Agetop Estão, Estavam e Sempre Estarão a Disposição dos Órgãos de Controle e da Oposição"



Durante evento do governo nesta quarta feira, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, disse que a investigação da Operação Compadrio, comandada pelo Ministério Público e que terminou na prisão de servidores do estado, não trouxe acusações contra a agência.

Em entrevista acompanhada pela repórter Mirelle Irene, Rincón ainda descartou dar explicações sobre a operação na Assembleia. "Agetop ainda não faz parte do processo, da investigação. Não existe nenhuma acusação formal em relação à Agetop. O que eu tenho de dizer é o que eu repito sempre: todos os contratos assinados desde 2011 estão, estavam e sempre estarão a disposição, não só da oposição, mas também de todos os órgãos de controle. O Ministério Público está cumprindo o seu papel, fazendo uma investigação profunda, e eu tenho a mais absoluta segurança de todos os atos praticados por essa administração da Agetop".Fonte: Rádio 730

Nenhum comentário: