segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Galo Depena o Urubu em Belo Horizonte

Foi dia de festa. De baile. De pintura. De humilhação. Foi o que fez o Atlético-MG no Independência diante do Flamengo. 4 a 1. Com requintes de crueldade. Um pênalti cobrado por Alan Patrick defendido por Victor nos minutos iniciais de jogo. Três gols em bola aérea, um contra, de Marcelo, e dois do zagueiro Jemerson. E o destaque da tarde: a pintura de Dátolo, que fez do quarto gol uma obra de arte para atleticano se deliciar.

Atlético-MG que carimbou o Flamengo definitivamente como novo freguês. Em 2014, 4 a 1 na Copa do Brasil e 4 a 0 em casa pelo Brasileiro. Neste ano, repetiu a dose. Ainda que Paulinho tenha marcado para os rubro-negros e Guerrero tenha voltado ao time após quase um mês, 4 a 1. Com o resultado, o Galo continua a caça ao Corinthians. Com o resultado, o time chegou a 52 pontos contra 57 dos paulistas. Já o Flamengo permaneceu com 41 pontos, caindo para o sexto lugar.


Na próxima rodada, o Atlético-MG encara o Joinville, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, o Flamengo tem o clássico contra o Vasco, no Maracanã.

Nenhum comentário: