sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Eduardo Batista Deixa o Sport e é o Novo Técnico do Fluminense

Foi bom para o Sport, melhor ainda para o Fluminense. Eduardo Baptista alça vôos maiores e deixa Sport para assumir o comando técnico do Fluminense.

“Estou saindo de uma grande equipe onde tenho uma história e sou muito grato. O que me seduziu foi o projeto apresentado pelo presidente Peter Siemsen, que tem uma leitura sobre futebol muito parecida com a minha. Acredita na importância dos jogadores experientes e nas divisões de base. Chego ao Fluminense muito animado”, disse Baptista, em entrevista ao site oficial do Fluminense. 

Em seguida, o treinador afirmou que tem uma admiração com o clube das Laranjeiras. “É um clube que me identifico e o torcedor pode esperar uma dedicação total, de 24 horas, pelo melhor para o clube. Minha família ficou no Recife e estarei completamente focado neste novo desafio disse o novo treinador”, acrescentou.

Eduardo Baptista era o treinador com mais tempo em um clube na atual Série A do Brasileiro. Ele comandava o Sport por um ano e sete meses. Nesse período, conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano de 2014 e conduzia o time para a segunda campanha regular na Série A do Brasileiro.


Nenhum comentário: