terça-feira, 22 de setembro de 2015

Depois de Entrada Criminosa, o Arrependido Tevez Visita Ezequiel Ham

O atacante Carlitos Tevez foi visitar o volante Ezequiel Ham do Argentinos Juniors.

No encontro de sábado entre Boca e Argentinos Juniors em uma dividida, o atacante entrou de forma maldosa causando fratura exposta em Ham.

Tevez não levou nem cartão amarelo no lance. O juiz sequer marcou falta. 

O Tribunal de Disciplina da Federação Argentina de Futebol não tem como punir Tevez devido ao fato do juiz não ter marcado sequer falta no lance.

Arrependido, Tevez declarou "Quando acontece algo assim só me resta pedir desculpas. Foi uma ação muito rápida, não encontro explicação, na verdade. Não tive má intenção nem nada parecido. Fiquei muito triste pelo que passou e muito mal por eu tê-lo contundido. Vou seguir sua recuperação de perto e vou estar em contato com ele. Tem meu apoio porque eu nunca queria que tivesse passado por isso"

Ezequiel Ham tem 21 anos e não joga mais este ano. Sua recuperação deverá levar mais de 6 meses. 

Ontem o jogador foi submetido a uma cirurgia na perna direita.

Nenhum comentário: