sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Presidente do Goiás Diz Que Volante Contratado Por Ele Não Tem Clima Para Jogar no Clube

O presidente do Goiás Sérgio Rassi é um homem sério e de moral ilibada. No entanto não está preparado para trabalhar no mundo do futebol. Prova disso é a contratação de sua inteira responsabilidade do volante Sérgio Manoel, Dispensado recentemente do Dragão, o volante, que pertence ao Mirassol. O gerente de futebol do Esmeraldino, Harlei, tirou o corpo fora e revelou que as tratativas foram conduzidas pelo presidente do clube, Sérgio Rassi. Que a contratação não era de sua responsabilidade sim do presidente.

Do ponto de vista técnico o presidente do Goiás erra por muito. 1º que o Goiás não precisa contratar volante. 2º que se precisasse, Sérgio Manoel não seria reforço para o Goiás. 3º porque tira espaço dos garotos e joga pelo ralo o pouco dinheiro que o Goiás tem.

Sérgio Manoel teve como empresário, "O Mineiro",  um conhecido empresário que fica em campinas e que é muito conhecido no submundo do futebol por suas lambanças e negociatas, Mineiro que sua vez, foi sócio de Ângelo Marcos da Silva que foi preso pela polícia federal, suspeito de comandar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que atuava no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Federal (PF), o empresário era coordenador da quadrilha. Ele fazia contatos com fornecedores de cocaína e controlava a qualidade da droga. A PF monitorou mensagens do empresário – que já está preso – com outros membros do grupo, o que comprovaria a participação de Silva no esquema responsável por levar cocaína para o exterior.

O empresário é sócio da empresa Plus Sports e Marketing Ltda.

Depois de tomar conhecimento de todos os detalhes que envolvem a contratação, o presidente do Goiás Sérgio Rassi,  afirmou no final da tarde,  que vai tentar desfazer a negociação com o empresário do jogador.

A torcida do Goiás ficou revoltada com a contratação e a considerou uma piada de mal gosto.

Nenhum comentário: