sábado, 11 de julho de 2015

Vídeo de Suposto Suicídio no HGG é Falso, Diz hospital

O que aconteceu na verdade, de acordo com a unidade de saúde, foi que o HGG e o Corpo de Bombeiros fizeram uma simulação de incêndio para treinar brigadistas do hospital

A direção do Hospital Alberto Rassi (HGG) emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (10/07) para desmentir um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra um suposto suicídio ocorrido na unidade de saúde. O hospital informa que o vídeo é FALSO .

O que aconteceu na verdade, de acordo com a unidade de saúde, foi que o HGG e o Corpo de Bombeiros fizeram uma simulação de incêndio para treinar brigadistas do hospital, "entretanto, uma pessoa não identificada, gravou um vídeo dizendo que um homem suicidou porque “ficou sabendo que ia morrer” .

Segue a nota na íntegra: 

"Atenção: Vídeo sobre suicídio no HGG é falso

O Hospital Alberto Rassi – HGG e Corpo de Bombeiros promoveram no dia 26 de junho uma simulação de incêndio para treinar brigadistas da unidade hospitalar. Entretanto, uma pessoa não identificada, gravou um vídeo dizendo que um homem suicidou porque “ficou sabendo que ia morrer”. 

As imagens que estão sendo propagadas pelas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, mostram na verdade um boneco de pano caindo de cima do prédio.


Por isso, pedimos para que, quem receber o vídeo, não compartilhe e informe que se trata de uma pegadinha de mau gosto".

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário: