domingo, 12 de julho de 2015

Ronaldinho Gaúcho é Anunciado Como Reforço do Fluminense

Agora é oficial! Ronaldinho Gaúcho é o novo reforço do Fluminense. Após aceitar a proposta do Tricolor, o craque assinou contrato até o fim de 2016 nesta tarde e foi anunciado de forma oficial pelo clube. Ele volta ao futebol brasileiro após uma temporada no Querétaro, do México. O próprio jogador divulgou o acerto através de uma imagem publicada na rede social com a hashtag #R10noFLU e, horas depois, o clube postou uma imagem dele já com a camisa.

Ronaldinho será apresentado no clássico contra o Vasco, domingo que vem, no Maracanã. É uma forma de ironizar o rival, já que Ronaldinho também negociou com o Cruz-Maltino e, segundo o presidente Eurico Miranda, esteve "90% acertado" com o clube.


A negociação entre Ronaldinho e Fluminense começou há quase um mês, quando aconteceu um encontro da diretoria com o irmão e empresário do jogador, Assis. Após algumas idas e vindas, a conversa foi avançando aos poucos e esquentou nesta semana. Na noite de sexta, uma reunião na casa do craque com a presença do vice de futebol do Tricolor, Mário Bittencourt, definiu o acerto.


Aos 35 anos, Ronaldinho foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005. Revelado pelo Grêmio, teve ótimas passagens por PSG, Barcelona e Atlético-MG, onde conquistou títulos como Liga dos Campeões, Copa Libertadores e campeonatos nacionais. O meia também vestiu a camisa de Milan e Flamengo, além de ter atuado pela Seleção Brasileira entre 2000 e 2012.








Nenhum comentário: