segunda-feira, 6 de julho de 2015

Goiás Não Precisa de Técnico. Precisa de Um Homem Gol

O Goiás não tem um grande time e não tem grandes jogadores, longe disso, tem basicamente um time de garotos com muita vontade de vencer na vida. Sem vencer a 7 jogos, o time enfrentou o Corinthians no Serra Dourada e para piorar a situação, sem o seus dois principais atacante, Erik e Bruno Henrique.

O Goiás vem sendo consistente no sistema defensivo mas vem falhando muito no setor ofensivo. Por isso mesmo entrou em campo na zona de rebaixamento, mas com empate conseguiu sair dela. Não foi o melhor dos resultados mas a equipe vem jogando de forma aplicada. 

O empate em 0x0 com o Corinthians deixa o Goiás com uma incrível sequencia de jogos sem vitória.

Com o resultado deste domingo, o Corinthians fica na quinta posição, com 20 pontos, ainda sem alcançar o G4. Já o Goiás chegou aos dez pontos e deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora no 16º lugar. O clube esmeraldino ainda foi dirigido interinamente por Augusto César, mas Paulo Roberto Falcão é cotado para assumir o clube nesta semana.

Com o elenco que tem, Falcão não conseguiram fazer nada melhor que Augusto vem fazendo. O Goiás precisa urgentemente de um homem gol e não de um treinador.

Insatisfeitos com a diretoria alguns torcedores foram ao Serra Dourada protestar e pedir reforços.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Alvinegro volta a campo na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-PR, em Itaquera. Já o Goiás tem compromisso na quarta, às 19h30, novamente no Serra Dourada, contra o Santos.

Nenhum comentário: