quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fabio e Pricylla - Muito Mais Que Um Bonito Casal Personal Stylist

O Estado de Goiás que é conhecido nacionalmente por ser a terra de mulheres bonitas e berço da música sertaneja ganha destaque também em outro segmento. O Estado mostra que também está na vanguarda da moda. 

E um dos maiores destaques é o lindo casal Fabio Miranda e Pricylla Pedrosa.

Fábio é ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei e ex-modelo. Pricylla também conhecida como Pricylla Skandallo é também ex-modelo e ex-proprietária da loja de sucesso Skandallo.

Ambos largaram as suas atividades para se dedicarem para um segmento que tem ganhando cada vez mais importância nos dias de hoje.

Fábio e Pricylla atualmente são personal stylist. 

Personal Stylist é um profissional que através de um minucioso estudo do perfil do cliente consegue organizar um guarda-roupa e seus acessórios, sugerindo combinações harmoniosas, melhorando a imagem com planejamento.

A agenda de ambos vive lotada. É possível constatar no perfil de ambos que eles levam um estilo de vida saudável, familiar e de muito bom gosto. Fábio e Pricylla estão em constante busca de novidades. A moda é a paixão que move o casal. 

Se você empresário, artista, político, atleta, profissional liberal se interessou em conhecer mais de Fábio e Pricylla e gostaria de saber mais, siga o casal nas redes sociais. Eles adoram compartilhar as dicas de beleza, tendências, as suas viagens, tudo com muito bom gosto.

Instagram @pricyllapedrosa e @fabio_p_miranda

Facebook Pricylla Pedrosa e Fabio Miranda


Contato: (62) 9841-8337 / 8601-3989


Está prevista para breve o lançamento do canal de Fabio e Pricylla no Youtube. Utilizando de vídeos o casal irá mostrar dicas, sugestões de como se vestir com bom gosto.













Nenhum comentário: