quinta-feira, 9 de julho de 2015

"Donos" do Atlético-GO Se Agridem Públicamente

AaaHá muitos anos que o Atlético deixou de ser um time do povo, para ser um time de alguns. É um time onde o torcedor tem pouca ou nenhuma influência sobre a diretoria.

Após mais uma derrota no Brasileiro da Série B, que mantém o time do Atlético na zona do rebaixamento, o ex-presidente do clube, Valdivino José de Oliveira, desafeto do atual presidente, Maurício Sampaio, fez  duras críticas pelo twitter, chmando o time de rídiculo.

Valdivino se encheu de coragem para criticar o time, aproveitando o momento de fragilidade do atual presidente, Maurício Sampaio que tem evitado entrar em polêmicas por causa de sua situação na justiça. Sabendo disso, Valdivino se aproveitou do momento, em outros tempo não teve a mesma coragem que demonstra agora.

Sem poder se envolver diretamente na polêmica, Maurício Sampaio escalou o seu fiel escudero, Adson Batista, diretor de futebol, para responder às críticas feitas por Valdivino durante entrevista ao repórter Rômulo César, da Rádio 730.

Adson Batista por sua vez, também mostrou uma coragem que nunca teve para falar de Valdivino,  disse que muito dos problemas que o clube vive hoje é por conta de omissões e compromissos não honrados  pelo próprio Valdivino durante sua gestão. Omissão está da qual Adson Batista também fez parte.

"São mensagens irresponsáveis. Na verdade eu fico perplexo com ele tendo essas atitudes, é uma coisa ridícula. Isso não é algo que alguém que já foi presidente do clube deve fazer. Os atleticanos têm que se unir e acima de tudo ter respeito pelo clube e por tudo o que ele representa, não ficar agindo no escuro como eu venho observado ultimamente". Disse Adson.

"Até porque muito dos problemas que nós temos hoje aqui são causados por causa de omissões e compromissos não honrados por ele durante o mandato. El desligava o celular, se ausentava. Reconheço a importância que ele teve para o Atlético e até já evitei de confrontá-lo recentemente com coisas reais por causa desse respeito. Ele precisa respeitar também as pessoas que estão aqui e o clube". Afirmou o diretor de futebol.

Que o Atlético é um time que tem donos, todo mundo sabe, mas onde está neste momento o verdadeiro dono do Atlético?

Confira a entrevista completa:

 Confira o desabafo de Valdivino no twitter:


Nenhum comentário: