terça-feira, 16 de junho de 2015

Presidente do Vila Nova Diz Que Hailé Tem Que Se Preocupar em Montar Um Grande Time Para o Goiás e Esquecer o Vila

Na última semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, deu uma declaração cutucando a diretoria do Vila Nova pelo mutirão realizado para pintar as arquibancadas do OBA, que receberia um jogo do Tigre pela Série C. Na ocasião, Hailé falou que “no Goiás não precisamos da torcida pintar nada”.

Em entrevista á Rádio 730, o presidente do Vila, Guto Veronez, respondeu Hailé e disse não se importar com a declaração: “Não teve impacto nenhum aqui no Vila, até porque temos muita coisa para fazer e não nos preocupamos com a vida dos adversários. Não é demérito nenhum para o clube contar com os torcedores, graças à Deus que temos eles. Estamos preocupados em saber o que o nosso torcedor quer. Ele devia querer saber também o que o esmeraldino quer”, declara.

O cartola colorado aproveitou também para devolver a alfinetada e diz que Hailé deveria se preocupar em montar um time forte e ainda mais: que o mandatário esmeraldino deve ser, na verdade, vilanovense. “Acho até que ele deve ser torcedor do Vila, porque com tantos problemas que ele tem lá no Goiás, inclusive com a própria torcida, ele sempre falando sobre os torcedores do Vila Nova. Devia estar mais preocupado em montar o time forte, que a torcida deles querem e exigem isso. Ele deve ser um grande torcedor do Vila”, cutuca Guto.

Durante a entrevista, Guto Veronez falou também sobre o choque de gestão que seu mandato vem realizando no Vila Nova. Para ele, era momento do arquirrival Goiás também pensar em algo parecido: “Acho que a torcida do Goiás também quer essa mudança radical na administração, talvez os agradasse mais. O futebol goiano tem que crescer e todos os times juntos”, finaliza

Nenhum comentário: