quarta-feira, 27 de maio de 2015

Poker - Depois de Neymar, PokerStars Fecha Contrato com CR7


Neymar e Cristiano Ronaldo no mesmo time? Sim é verdade, mas não nos gramados.

Nem Neymar vai jogar no Real Madri e tampouco CR7 se transferiu para o Barcelona.

Cristiano Ronaldo acaba de fechar parceria com o site de poker on-line PokerStars e é o novo embaixador da marca. 

Em comunicado o craque português se antecipou ao anúncio da empresa e publicou em uma rede social:

"Gosto de jogar em equipes vencedoras e o PokerStars é o parceiro perfeito para mim. Como marca, eles estão sempre buscando maneiras de melhorar e estar à frente dos outros, e como atleta, isso é algo que eu realmente respeito".

"Eu comecei a jogar pôquer há alguns anos e eu adoro a competição, a estratégia e a diversão do jogo. Espero levar o meu estilo de jogo para as mesas online e presenciais e encontrar meus fãs lá também. Apesar do futebol ser meu universo, o pôquer também será o meu jogo. Estou muito contente em me juntar à equipe"



Nenhum comentário: